sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É ASSIM QUE MEUS AMIGOS QUEREM ME VER...

Repórter Zan trabalhando com seu novo visual. Desculpa amigo, mas não pude resistir a vários pedidos enviados ao Bitorocara me pedindo uma imagem como essa que vemos agora. Culpa de sua grande e boa popularidade (Netto - Bitorocara+)


Quebrando um pouco o clima pesado da matéria anterior... A morte é certa, mas a vida continua... De tanto ouvir o povo falar aqui que estuda ou tem filho formado ou se formando, eu resolvi fazer os vestibulares que apareceram ano passado, estimulado por alguns desses amigos, que só porque eu passei no segundo que fiz (já tinha passado pra Filosofia no EAD da Ufpi), agora querem me depenar, cortar meu cabelo e mandar as minhas mechas brancas pro Museu do ZéDidor, só porque eu passei em História na Uespi. A luta agora é pra conseguir fazer eu estudar ou ir frequentar as aulas... Tremei, tremei, alunos e professores de História da Uespi de Campo Maior!!!!!!!

13 comentários:

  1. Caro Zan, quanto ficar careca é normal de calouro, enquanto as mechas brancas vale uma negociação, afinal são fios de longos anos de conquistas. E a barba, vai ficar de molho? rss (HL/SP)

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo a corte de Heródoto.Um sonho ainda não realizado,quem sabe um dia farei parte desta corte.

    ResponderExcluir
  3. Me levaram ontem prum banho no balneário Corredores, comunas e petistas, como Luis Cadeira, Gilberto Alves, Paulo Martins (envolveram até o deputado na brincadeira...), tava lá o meu amigo Dema Higino, que eu não via há décadas), a lider comunitária Chaguinhas, todo mundo querendo uma mecha do meu cabelo... Invoquei até o estatuto do idoso, pra respeitarem meus cabelos brancos... voltei pra casa ileso, até quando não sei...

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o susto foi grande pensei estar diante de Ramsés II,mas se tirar a barba ninguém duvida.Vamos aproveitar as madeixas e expor para a posteridade as longas tranças de um rei careca.

    ResponderExcluir
  5. Netto, vou torcer pra que quem tá querendo meu escalpo aqui fique satisfeito de me ver com minhas mechas depenadas aí por vc., de Curitiba... Te devo mais essa...

    ResponderExcluir
  6. Este é o Zan? De cara veio na minha mente a imagem do líder espiritual tibetano Tenzin Gyatso atual Dalai Lama.

    "Só existe dois dias no ano em que nada pode ser feito, o dia de ontem e o dia de amanhã.

    Portanto hoje é o dia certo.

    Sonhe, acredite e principalmente faça" (Dalai Lama) hl/sp

    ResponderExcluir
  7. Hi cara, até bem pouco tem po estava eu o Zan< co cabelos) e uma boa curriola na AABB e, agora, pat minha surpresa encoontro o me u parceiro com a cara de um faraó. Çascou-me. Não sei se tenha um redator ou se tenho um perseguidor de Moisés. É muito para esse pobre CXristão.
    Mas, mesmo assim. o Zan ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  8. Na confraternização da Associação de Árbitros de Campo Maior, na AABB onde eu fui até presidente, fui apresentado pelo Belchior aos amigos como seu "bofe" e depois fui chamado pelo locutor do evento, de Sivirino... Desse jeito eu volto pra Brasília... Ô encosto pesado esse tal de Belchior, que ainda me chama de parceiro, Netto... eu mereço!!!

    ResponderExcluir
  9. Zan, a Ana Lúcia Araújo, irmã do Júnior, tá te percurano, homi de Deus. Deve estar ali pela Bona Primo.

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar achar ela ali pela Bona Primo, Netto...

    ResponderExcluir
  11. Já achei a Lucia Araújo na sede da Associação de Deficientes Visuais de Campo Maior (ADVIC)agora pela manhã. Ela é professora de Braille em Brasília e está aqui com um dupla de professores de sorobã, um aparelho/método de cálculo matemático para deficientes visuais...

    ResponderExcluir
  12. Oi Zan,
    Assim que tive conhecimento e acessei o bitorocara,enviei email ao Neto colocando entre outras da minha satisfação de saber notícias suas e dizer que vc está registrado em
    minha memória afetiva. Você foi responsável por parte do meu gosto musical ouvindo comigo o grande Chico cantando Diz que Deus Dará...Lembra?
    Parabens pela aprovaçao,sei que faras sucesso.
    já tem um tempo que rabisco mensagens p/ vc e termino nào postando.Sou bastante analfa no manuseio desta ferramenta. Amanhã estarei em C.Maior visitando minha mãe.Onde lhe acho?

    ResponderExcluir
  13. Meu Cristo!!! Não acredito! Eu ainda não tinha visto! Bem feito, quem mandou querer voltar a ser estudante, e logo universitário, depois de tantos...???!!!
    Talvez faça sucesso com as garotas. Veremos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...