terça-feira, 28 de julho de 2009
COMO ATIRAR EM SARNEY E TENTAR ACERTAR LULA E DILMA
Gente, vamos parar com essa babaquice de ficar levando a sério a campanha que a direita vem fazendo pra tentar derrubar o “presidente” Sarney... Claro que o alvo disso é Lula e Dilma, principalmente Dilma. Só que não cola, porque Lula e Dilma não são Sarney, entenderam? Perguntas geniais e respostas idiotas: por que Lula insiste em defender Sarney? Por que são aliados, amigos políticos? Mas como é que pode, se Lula não é Sarney? Resposta tão simples de idiota: Lula não é Sarney... Quem não entendeu isso não entendeu nada... O gênio político de Garanhuns quando diz que é preciso levar em conta a biografia de Sarney, ele quer dizer exatamente isso. Eu diria ainda mais, só pra confundir tudo mais ainda: e a biografia de quem acusa Sarney de nepotismo, tráfico de influência, ou otras cositas mas? Isso não tem nada a ver com coisa nenhuma, né mesmo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Imaginem a seguinte cena:um ex-ladrão chega no seu ouvido com essa:"tá gostando da minha denúncia contra o neo-ladronismo dominante?" E vc.:"será que pega, será que vão esquecer que vc. é um ex-ladrão querendo se reabilitar denunciando quem tá enchendo as burras aí, hoje, com essa imoralidade toda?" E o ex-ladrão, olhos brilhantes de felicidade:"ex-ladrão que denuncia neo-ladrão, tem cem anos de esquecimento...he,he,he..." Pano rápido.
ResponderExcluirSe Lula tivesse demorado mais meio-dia com essa defesa idiota do dono do Maranhão aí adeus Rosa Roussef.
ResponderExcluirGentes amigas me adiantem aí cuma é que ficou a situação do prefeito que não quer sair e o prefeito que quer pelo menos uma pontinha do apagar das luzes de campo Maior?
Caro Argemiro,
ResponderExcluirA cassação do prefeito de Campo Maior foi de mentirinha.Tudo com antes. Bobo!!!!!!!!
MEU CARO ZEFERINO: Esse (Lula) é o cara. Ontem, em nova pesquisa, ele continua na liderança política, como o grande governante que ele o é (81%). O Zé Serra, candidato do FHC não passa dos seus malfadados 40%. Dentro desta linha de raciocínio, basta a metade do índice de aprovação dado ao Lula, para anular os nefastos 40% do candidato dos vendilhões da Pátria. Por isso, acredito que qualquer que seja o candidato apresentado pelo Lula, será eleito tranquilamente, para o nosso bem e para o bem de nosso querido País. Esta é a minha opinião, doa a quem doer.
ResponderExcluir